Sua carteira gerenciada de forma estratégica para conversão de vendas e análise de riscos.

O Gerenciamento de Carteira é uma ferramenta indispensável para o acompanhamento diário do risco da carteira de clientes e fornecedores. Com ela, a sua empresa ganha segurança e assertividade nas ações preventivas contra inadimplência e fraudes, bem como na identificação de oportunidades de novos negócios.

Com acesso facilitado às funcionalidades, é possível visualizar e segmentar carteiras específicas, acompanhar a evolução de risco nos últimos 12 meses e receber alertas via e-mail com as mudanças diárias ocorridas nos relatórios de crédito de seus clientes.


Monitoramentos e alterações visualizadas na ferramenta
Situação do CNPJ
Razão social
Ramo de atividade
Endereço
Sócios, administradores e participações em outras empresas
Situação da Inscrição Estadual (Sintegra)
Ações cíveis
Concordatas
Recuperações judiciais e falências
Cheques sem fundos
Pendências e restrições financeiras
Quantidade de consultas
Fraudes

Modos de acesso
Site da ACIA

Características
Acesso ilimitado aos relatórios de crédito dos clientes monitorados
Permite a cópia da carteira de clientes para integração com sistemas internos
Possibilita a escolha de monitoramento da carteira a partir de um dos 11 critérios de avaliação de Rating disponíveis - com regras de negócios de informações comerciais ou faixas do Score Empresarial

Benefícios
Agilidade na tomada de decisão, com avisos diários de alterações
Facilidade na fomentação de novos negócios, a partir do acompanhamento da melhora do risco
Aumento da produtividade ao focar nas mudanças relevantes da carteira
Redução de riscos como fraudes e inadimplência
Permite avaliação estratégica da composição das carteiras e dos níveis de risco
Visualização das informações e gráficos que facilitam o acompanhamento das alterações do rating do CNPJ

Parceiros