5º Valorize Atibaia, Compre Aqui 2018!

Regulamento 5º Valorize Atibaia, Compre Aqui 2018

O regulamento desta promoção encontra-se fixado na ACIA - Associação Comercial e Industrial de Atibaia, inscrita no Cnpj. nº 51.867.521/0001-81, e no site:  www.aciaonline.com.br. Início da promoção: 26/11/2018. Término da promoção: 16/01/2019. Período de Participação: de 26/11/2018 até 15/01/2019, às 18h. Participam da apuração do dia 16/01/2019 os cupons depositados entre os dias 26/11/2018 e 15/01/2019, às 18h. Menores de 18 anos não poderão participar da promoção.

Os consumidores deverão depositar os cupons nas urnas até às 18h do dia 15/01/2019. Data e horário da apuração: 16/01/2019, às 18h. Endereço da apuração: ACIA – Associação Comercial e Industrial de Atibaia, Rua José Pires, 239 – Centro, Atibaia/SP, Cep.: 12.940-650. O acesso às apurações será livre a todos os interessados. A cada R$ 100,00 (cem reais) e seus múltiplos em compras o consumidor terá direito a um cupom da promoção, limitados a 5 (cinco) cupons por cliente.

Apuração: será realizada em 16/01/2019 e serão contemplados 03 (três) consumidores com os prêmios a seguir descritos: 3º Prêmio: Notebook Positivo Qcore 2G, 32G, W10, no valor de R$1.098,00 (um mil e noventa e oito reais); 2º Prêmio: TV AOC Smart, 32 polegadas, no valor de R$ 1.298.00 (um mil, duzentos e noventa e oito reais); 1º Prêmio: TV AOC LED 55 polegadas, 4k no valor de R$ 3.198,00 (três mil, cento e noventa e oito reais). O vendedor que estiver com o seu nome escrito no cupom, somente do ganhador da TV AOC LED 55 polegadas 4k, também será premiado com uma TV Smart 32 polegadas. O cupom deverá conter campo para colocação do nome da empresa Aderente (carimbo) e o nome do vendedor (sendo que o participante contemplado terá direito ao prêmio, independente de ter indicado o nome do  vendedor ou constar no cupom o nome da empresa Aderente). Na falta de indicação do vendedor, o prêmio prometido será da empresa Aderente constante no cupom, e na falta da indicação da empresa Aderente no cupom, o valor correspondente será recolhido, pela pessoa jurídica autorizada, ao Tesouro Nacional, com renda da União. O consumidor poderá participar com quantos cupons desejar. Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro. O valor total dos prêmios da promoção será de R$ 6.892,00 (seis mil oitocentos e noventa e dois reais).

Forma/procedimento de apuração: Os cupons deverão ser depositados em urnas que pertençam à promoção, devidamente localizadas nas empresas participantes. Na data da apuração as urnas serão abertas e os cupons serão depositados no centro do salão formando um único monte. No horário previsto para as apurações uma pessoa idônea (provavelmente uma criança) será escolhida entre os presentes para sortear os cupons. Os cupons serão retirados, aleatória e manualmente tantos quantos se fizerem necessários, até que  estejam devidamente preenchidos. Deverá constar no cupom, além dos dados pessoais, a resposta correta à pergunta: Que cidade realiza a campanha: “5º Valorize Atibaia, Compre Aqui 2018!” Não poderão participar do sorteio os proprietários e empregados dos estabelecimentos comerciais que fazem parte da campanha, isto é, que eles concorram com cupons dos estabelecimentos que representam.

O prazo para entrega do prêmio é de até 30 (trinta) dias, a contar da data da apuração do resultado do assemelhado a concurso. Eles serão entregues na sede da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Atibaia, situada na Rua José Pires, 239 – Centro – Atibaia/SP, sem qualquer ônus para os contemplados. Caso o contemplado não reclame o prêmio por um período de 180 (cento e oitenta) dias contados da data do término do prazo da promoção de apuração do resultado do assemelhado a concurso, perderá o direito ao prêmio. Fotos ilustrativas: a cor do prêmio pode ser alterada no momento da entrega.

Dúvidas serão esclarecidas pela ACIA – Associação Coml e Indl de Atibaia; persistindo, estas serão submetidas à CEPCO–Centralizadora Nacional de Promoções Comerciais /CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Os candidatos a quem forem atribuídos os prêmios comprometem-se expressamente e como condição do recebimento destes, a permitirem que a imagem e dados sejam divulgados pelo período máximo de 01 (um) ano, contados da data da apuração. O Condecom - Procon situado na Rua Castro Faffe, 295 - Centro - Atibaia/SP, receberá as reclamações devidamente fundamentadas.

Não serão objetos desta promoção a distribuição de prêmios vetados pelo artigo 10º do Decreto 70.951/72,tais como: medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumos e seus derivados. As farmácias e drogarias somente poderão entregar cupons na aquisição de produtos de higiene,  limpeza e perfumaria. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DOS CUPONS. Certificado Autorização CAIXA: 6-8220/2018.

Aguardem! Nos próximos dias divulgaremos a relação das empresas participantes.