Natal Mais Iluminado

 

REGULAMENTO: NATAL MAIS ILUMINADO

 

O Concurso Natal Mais Iluminado é parte de uma iniciativa que visa transformar o visual do município de Atibaia durante o período de Natal. Acontecerá nos estabelecimentos localizados no município de Atibaia e devidamente cadastrados e iluminados até o dia 12/12/2018, conforme preenchimento da ficha de inscrição a ser solicitado pelo email suporte@aciaonline.com.br. Não será permitida a adesão de novas empresas após esta data.

O Natal Mais Iluminado destina-se a premiar com um vale viagem, no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), patrocinado pela ACIA – Associação Comercial e Industrial de Atibaia, o representante legal do estabelecimento que melhor iluminar sua fachada durante o período natalino. O prêmio é pessoal, intransferível e não poderá ser revertido em dinheiro. O vale viagem terá o prazo de 12 (doze) meses para ser resgatado.

Na iniciativa, serão utilizados a página no Facebook e o site da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Atibaia para que sejam feitas todas as interações previstas neste regulamento. Trata-se de um concurso cultural, com escolha de vencedor por uma comissão julgadora, formada pela ACIA – Associação Comercial e Industrial de Atibaia, Prefeitura da Estância de Atibaia, ARCVB de Atibaia e Comtur de Atibaia.

A participação no concurso é totalmente gratuita, condicionando-se à aceitação e à adequação a este regulamento. Todas as empresas inscritas ficarão visíveis e aptas para receber votação do público em geral no dia 13/12/2018, em link disponível no site www.aciaonline.com.br. Será permitida apenas uma votação por CPF e, entre as 5 (cinco) fachadas de estabelecimentos comerciais de maior votação, apenas 1 (uma) será escolhida pela comissão julgadora, em evento que será realizado no dia 16/01/2019, às 18h, na sede da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Atibaia. O evento será aberto ao público.

A fachada vencedora, a ser apontada pela comissão julgadora, terá divulgação nas redes sociais e no site da ACIA no dia 17/01/2019, a partir das 10h. Os quesitos para julgamento serão: criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto.

Para participar, por gentileza, clique aqui

 

<< Voltar

PARCEIROS