Locação de espaço

 

Segue políticas e orientações para utilização dos espaços da ACIA.

Para pleiteá-la, por gentileza, pedimos que encaminhe uma solicitação direcionada à Diretoria da Associação Comercial através do email suporte@aciaonline.com.br com as seguintes informações:

 

- A empresa é associada da ACIA?

- Razão social e cnpj da empresa responsável pelo evento;

- Nome do responsável pelo evento;

- Data e horário do uso;

- Para qual finalidade será utilizado o espaço?

- Qual será o público alvo do evento?

- O público já existe ou haverá captação?

- Qual será a forma de divulgação do evento?

- O evento será gratuito ou terá algum custo para o participantes?

 

Seu pedido será avaliado e retornaremos o contato em até 5 (cinco) dias úteis. Informamos que não há  RESERVA DOS ESPAÇOS antes da aprovação do uso pela Diretoria da ACIA.

 

Destacamos que nem todos os tipos de eventos particulares serão acolhidos nas dependências da ACIA, a exemplo de:

- eventos pagos;

- eventos onde exista a comercialização de produto;

- eventos que possam ser confundidos ou conflitar com eventos realizados ou a ser realizados pela Associação Comercial. De maneira geral, eventos abertos na ACIA, serão realizados pela ACIA ou em parceria com a mesma.

 

Adicionalmente, informamos que não é permitida a utilização das marcas “ACIA”; “Associação Comercial e Industrial de Atibaia” ou “Associação Comercial” em quaisquer meios de divulgação, seja impressa ou eletrônica, sem autorização expressa da Diretoria da ACIA.

 

Após o envio da solicitação, pedimos para que aguarde retorno antes de quaisquer divulgações, uma vez que a solicitação pode ser indeferida.

 

A seguir, detalhamos sobre a locação:

Dos Valores para associados:

a)      Auditório, com capacidade para 85 participantes: R$ 228,00 (duzentos e vinte reais);

b)      Sala 1, com capacidade para 20 participantes: R$ 145,00 (cento e quarenta reais);

c)      Sala 2, com capacidade para 45 participantes: R$ 187,00 (cento e oitenta reais).

Observação: empresas não associadas pagarão o dobro do preço apresentado.

 

Dos horários:

Horário de utilização: Sábados, das 9h às 12h e Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h30. Adicional de R$ 50,00 caso exista utilização após às 18h, limitado até às 22h;

Consultar disponibilidade e/ou valores extras para utilização fora dos hórarios acima destacados.

 

Dos pagamentos:

Pagamento antecipado para não sócios. Para associados, os pagamentos poderão ser realizados juntos com o boleto da contribuição associativa;

O valor do adicional de R$ 50,00 serão pagos sempre no dia da utilização, diretamente, ao profissional da ACIA encarregado em dar suporte e zelar pela associação durante o evento.

Emitimos apenas recibo. Não emitimos nota fiscal, por sermos isentos.

 

Da utilização das marcas e nomes ACIA, Associação Comercial e Associação Comercial e Industrial de Atibaia:

Por se tratar de um evento particular, será informado nas comunicações apenas o endereço da sede social, como destacado a seguir: "Auditório/sala da ACIA, Rua José Pires, 239 – Centro, Atibaia/SP".

Caso exista a necessidade da utilização dos nomes ACIA e/ou Associação Comercial e Industrial de Atibaia em quaisquer meios de divulgação (folders, email marketing, etc), pedimos que estes materiais sejam encaminhados para apreciação e aprovação da Diretoria antes de sua veiculação. O logotipo da ACIA não deverá ser utilizada em nenhuma hipótese.

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