Conteúdo da resposta:

Informações cadastrais:
1) Identificação simples
2) Nº de título de eleitor
3) Confirmação do telefone
4) Identificação completa
5) Situação do CPF na Receita Federal
6) Confirmação do CEP
7) Localização + Telefones informados/melhor telefone
8) Telefones vinculados

Informações restritivas:
9) Registros de débitos, com abrangência nacional em lojas, financeiras, bancos e etc
10) Títulos protestados com abrangência Nacional
11) CCF - Cheques sem fundos
12) Ações

Informações comportamentais:
13) Alerta de documentos roubados e/ou extraviados
14) Consultas anteriores
15) Outras grafias

Cheque (detalhamento):
16) Link para consultas de cheques

Informações analíticas:
17) Score (probabilidade de inadimplência)
18) Renda presumida
19) Sugestão aprova/não aprova


Maiores detalhes sobre a consultas 311 - Acerta Mais:

Diante do cenário atual, crise econômica e aumento da inadimplência, é imprescindível análises inteligentes e robustas para tornar as vendas mais assertivas. 

Baseada no histórico no mercado dos consumidores, a ACIA - Associação Comercial e Industrial de Atibaia e Boa Vista SCPC oferecem soluções como o potencial de compra dos consumidores, avaliação de risco, sugestão "Aprova / Não Aprova" e sugestão de limite de parcela, as quais possibilitam maximizar o retorno financeiro das transações.


Além das informações Cadastrais, Restritivas e Comportamentais, os novos relatórios permitem acesso às seguintes soluções Analíticas:

*Renda Estimada: Solução da Boa Vista SCPC que informa a renda mensal estimada para o documento consultado, com base em informações de crédito do cliente em nosso banco de dados combinado com dados do IBGE. Essa avaliação aponta a estimativa da renda mensal e a probabilidade do potencial de compra do cliente.

*Avaliação de risco (Score[1]): Ao consultar o Score, sua empresa tem um cenário mais amplo para analisar os consumidores com alto potencial de se tornarem devedores nos próximos meses. Um estudo realizado pela Boa Vista SCPC apurou que 40% dos CPFs que apresentavam "Nada Consta" nas consultas, possuíam altíssimo risco de se tornarem inadimplentes o que só pode ser observado graças ao Score.

*Sugestão Aprova / Não Aprova a venda: Baseada em seus mais de 60 anos de experiência em informações para análise de risco e comportamento dos consumidores, a Boa Vista SC PC desenvolveu uma robusta política de crédito que apresenta de forma simples, uma sugestão de aprovação ou não da venda a crédito. Dessa forma, é possível reduzir a quantidade de consumidores analisados tornando as transações mais rápidas e assertivas.

*Sugestão de Limite de Parcela: Combinando a renda, gastos com itens básicos e o nível de risco, a Boa Vista SCPC apresenta uma sugestão de parcela. Com essa informação, sua empresa tem a chance de oferecer uma parcela de crédito que se adeque à capacidade de pagamento de cada consumidor.

*Dados Cadastrais: Ajudam a conhecer quem negocia com sua empresa, antes mesmo de fechar o negócio. A Boa Vista SCPC possui uma das maiores bases de identificação, endereço e telefones do País, o que auxilia no processo de análise de risco de fraudes nas transações, fácil localização de clientes e atualização de seus cadastros.

*Dados Restritivos: Mostram o momento atual do consumidor em relação às pendências e restrições financeiras disponíveis em nossa base de dados e outros parceiros da Boa Vista SCPC. Com essas informações, sua empresa reduz a possibilidade de fechar negócio com clientes inadimplentes e evita gastos futuros com cobrança e negativação.

*Dados Comportamentais*: Permitem conhecer o comportamento de crédito da pessoa física pesquisada e proporcionam uma avaliação mais criteriosa. Este bloco apresenta informações que auxiliam sua empresa a identificar alterações ou suspeitas de fraude.

 

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