POLÍTICAS E ORIENTAÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DA ACIA PARA EVENTOS PARTICULARES.

 

1) Inicialmente, destacamos que nem todos os tipos de eventos particulares serão acolhidos nas dependências da ACIA, a exemplo de:

- eventos pagos;

- eventos onde exista a comercialização de produtos;

- eventos que possam ser confundidos ou conflitar com eventos realizados ou a ser realizados pela Associação Comercial. De maneira geral, eventos abertos na associação, serão realizados pela ACIA ou em parceria com a mesma.

 

2) Para pleiteá-la, por gentileza, pedimos que encaminhe uma solicitação direcionada à Diretoria da Associação Comercial através do email suporte@aciaonline.com.br com as seguintes informações:

 

- Razão social da empresa responsável;

- Cnpj da empresa responsável pelo evento;

- A empresa responsável pelo evento é associada da ACIA?;

- Nome do responsável pelo evento;

- Data e horário do uso;

- Para qual finalidade será utilizado o espaço?

- Qual será o público alvo do evento?

- O público já existe ou haverá captação?

- O evento será gratuito ou terá algum custo para o participantes?

- Qual será a forma de divulgação do evento?

Observação: caso o evento seja divulgado através da distribuição de flyers, similares ou midias sociais, poderemos solicitar o envio do esboço da arte que será utilizada. 

 

3) Seu pedido será avaliado e retornaremos o contato em até 5 (cinco) dias úteis. Informamos que não há  RESERVA DOS ESPAÇOS antes da aprovação do uso pela Diretoria da ACIA.

 

4) Adicionalmente, informamos que não é permitida a utilização das marcas “ACIA”; “Associação Comercial e Industrial de Atibaia” ou “Associação Comercial” em quaisquer meios de divulgação, seja impressa ou eletrônica, sem autorização expressa da Diretoria da ACIA.

 

5) Após o envio da solicitação, pedimos para que aguarde retorno antes de quaisquer divulgações, uma vez que a solicitação pode ser indeferida.

 

6) A seguir, detalhamos sobre os valores das locações:

Valores para associados:

a)      Auditório (Salão Nobre Attilio Russomanno), com capacidade para 85 participantes: R$ 300,00 (trezentos reais);

b)      Sala 2, com capacidade para 51 participantes: R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

 

Valores para não associados:

a)      Auditório (Salão Nobre Attilio Russomanno), com capacidade para 85 participantes: R$ 600,00 (seiscentos reais);

b)      Sala 2, com capacidade para 51 participantes: R$ 500,00 (quinhentos reais).

Valores para pedidos de locação realizados a partir de 05/09/2023.

 

7) Dos horários:

Horário de utilização: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 e sábados, das 9h às 12h.

Consultar disponibilidade e/ou valores extras para utilização fora dos horários acima destacados.

 

8) Dos pagamentos:

Pagamento antecipado para não sócios. Para associados, os pagamentos poderão ser realizados juntos com o boleto da contribuição associativa;

Emitimos apenas recibo. Não emitimos nota fiscal, por sermos isentos.

 

9) Da utilização das marcas e nomes ACIA, Associação Comercial e Associação Comercial e Industrial de Atibaia:

Por se tratar de um evento particular, será informado nas comunicações como indicativo de localização o que segue: "Local do evento: auditório/sala da ACIA, Rua José Pires, 239 – Centro, Atibaia/SP".

Caso exista a necessidade da utilização dos nomes ACIA e/ou Associação Comercial e Industrial de Atibaia em quaisquer meios de divulgação (folders, email marketing, etc), pedimos que estes materiais sejam encaminhados para apreciação e aprovação da Diretoria antes de sua veiculação. O logotipo da Associação Comercial e Industrial de Atibaia não deverá ser utilizada em nenhuma hipótese, sem autorização expressa da Diretoria.

Parceiros