CME - Conselho da Mulher Empreendedora

 

 

O CME - Conselho da Mulher Empreendedora visa a promoção de mudanças fundamentais e essenciais para o estabelecimento de políticas voltadas para os interesses das mulheres empresárias, executivas e profissionais liberais da cidade de Atibaia.

 

Como organização, suas atividades se concentram em:

 

O contexto atual apresenta um conjunto de razões para que a mulher empresária, executiva e profissional liberal, congregue suas forças, unindo experiência e a sua capacidade empreendedora. 

 

Nesse sentido o mecanismo mais indicado pela ACIA - Associação Comercial e Industrial de Atibaia e FACESP - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, foi a criação do CME - Conselho da Mulher Empreendedora de Atibaia, o qual vai atuar como o instrumento para que essas lideranças femininas discutam seus problemas e apresentem propostas, mobilizando a comunidade empresarial e a sociedade organizada para a solução dos mesmos.

 

Vale ressaltar que estamos tratando de uma parcela muito representativa da economia, pois o expressivo número de mulheres profissioais, que desenvolvem atividades econômicas de maneira formal ou informal, já representam 51% da população brasileira, contribuindo de forma direta para o crescimento do país. Tudo isso, sem que a mulher tenha deixado de cumprir seu papel de pioneira em diversas áreas de atuação profissional, como ocorre desde os primórdios da história da humanidade.

 

Foto, da esquerda para a direita: Sra. Katia Charvat Sansone (1º Secretária da ACIA), Sra. Adriana Russomanno, Sra. Camille Paragua, Sr. Alessandro Roncoletta (Presidente da ACIA), Sra. Adriane Andreo (Presidente da CME de Atibaia) e Sra. Diva Podete (Vice presidente da ACIA).

Formação inicial do CME - Conselho da Mulher Empreendedora de Atibaia.

 

Composição da Diretoria do CME:

A Diretoria Executiva do CME é composta por:

- 1 (uma) Presidente: Sra. Adriane Andreo

- 5 Vice-Presidentes, nas seguintes áreas:

a) Administrativa;

b) Comunicação e marketing;

c) Assuntos da indústria, comércio e serviços;

d) Eventos e promoções;

e) Arte e cultura.

 

Razões para você participar:

O CME atuará em vários aspectos na sociedade atibaiense. Ela é uma organização democrática, com foco no bem comum, e com atuação apartidária. Dentre os vários aspectos podemos destacar os seguintes:

 

POLÍTICO: Visa promover a conscientização política da mulher em seu contexto mais amplo, oferecendo a possibilidade de uma atuação consciente e uma particição ativa nas mudanças que ocorrem na cidade.

EMPRESARIAL: Visa promover o desenvolvimento da mulher dentro do mercado como uma força produtiva reconhecida e potencial liderança. Através de informações e constante atualização sobre o mercado, buscando parcerias inovadoras e criando intercâmbio de experiências entre as mulheres empresárias.

SOCIAL: Visa fortalecer, organizar e criar ações estruturadas por mulheres empresárias que gerem impacto social.

CULTURAL: Visa criar consciência de desenvolvimento cultural, expandindo e propiciando o acesso a diversas manifestações culturais e possibilitando o debate com os criadores e produtores da cultura da atualidade ou estudiosos de nossa herança cultural.

 

Eu quero participar do CME Atibaia!

O CME esta nascendo e, com sua participação e entusiasmo, faremos com que o conselho possa ser o diferencial que vai contribuir com o dia a dia das mulheres empreendedoras de nossa cidade.

Não perca tempo, CLIQUE AQUI e faça parte da equipe!

Forte abraço! Adriane Andreo, Presidente CME de Atibaia.

 

 

<< Voltar

PARCEIROS