Conteúdo da resposta:

Informações cadastrais:
1) Identificação simples
2) Nº de título de eleitor
3) Confirmação do telefone

Informações restritivas:
4) Registros de débitos, com abrangência nacional em lojas, financeiras, bancos e etc
5) Títulos protestados no Estado de São Paulo
6) CCF - Cheques sem fundos

Informações comportamentais:
7) Alerta de documentos roubados e/ou extraviados
8) Consultas anteriores

Cheque (detalhamento):
9) Link para consultas de cheques

Informações comportamental:
10) Score (probabilidade de inadimplência)


Maiores detalhes sobre a consultas 309 - Acerta:

Diante do cenário atual, crise econômica e aumento da inadimplência, é imprescindível análises inteligentes e robustas para tornar as vendas mais assertivas.

*Dados Cadastrais: Ajudam a conhecer quem negocia com sua empresa, antes mesmo de fechar o negócio. A Boa Vista SCPC possui uma das maiores bases de identificação, endereço e telefones do País, o que auxilia no processo de análise de risco de fraudes nas transações, fácil localização de clientes e atualização de seus cadastros.

*Dados Restritivos: Mostram o momento atual do consumidor em relação às pendências e restrições financeiras disponíveis em nossa base de dados e outros parceiros da Boa Vista SCPC. Com essas informações, sua empresa reduz a possibilidade de fechar negócio com clientes inadimplentes e evita gastos futuros com cobrança e negativação.

*Dados Comportamentais*: Permitem conhecer o comportamento de crédito da pessoa física pesquisada e proporcionam uma avaliação mais criteriosa. Este bloco apresenta informações que auxiliam sua empresa a identificar alterações ou suspeitas de fraude.

Parceiros