Resumo das licitaççoes abertas

23 Out 2013

PP 0100/13, PP 101/13, PE 119/13, PE 120/13, PE 121/13, PE 122/13, PE 123/13 e PE 124/13.

À

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE ATIBAIA - ACIA

At.: Sr. Alessandro Soares

Fone/Fax: 4411-0352 / 4402-2104 / 4402-3882

Fax: 4414-4166

email: aciatibaia@aciatibaia.com.br

 

 

Encaminho à V.Sas., o resumo da licitação aberta neste órgão, para divulgação aos associados:

 

PROCESSO Nº 34.311/13. PREGÃO PRESENCIAL Nº 100/13. OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de equipamento de informática – ultrabook,  destinado ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ENTREGA DOS ENVELOPES E INÍCIO DA SESSÃO DE LANCES: “Proposta e Documentação”, às 9h do dia 06 de novembro de 2.013, na Sala de Licitações, situada à Av. Nove de Julho, Sala 01, 185 – Centro – Atibaia/SP.

AQUISIÇÃO DO EDITAL: O edital na integra está disponível no site www.atibaia.sp.gov.br

DEMAIS INFORMAÇÕES: Departamento de Suprimentos, sito à Rua Bruno Sargiani, 100, Vila Rica, Fone: 11 4414-2630.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO – DEPARTAMENTO DE SUPRIMENTOS, 22 de outubro de 2.013.  Dinalva Ferreira Pedroso da Silva – Diretora do Departamento de Suprimentos.

 

 

 

 

À

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE ATIBAIA - ACIA

At.: Sr. Alessandro Soares

Fone/Fax: 4411-0352 / 4402-2104 / 4402-3882

Fax: 4414-4166

email: aciatibaia@aciatibaia.com.br

 

 

Encaminho à V.Sas., o resumo da licitação aberta neste órgão, para divulgação aos associados:

 

PROCESSO Nº 34.950/13. PREGÃO PRESENCIAL Nº 101/13. OBJETO: Registro de preços para eventual realização de exames para estruturação do protocolo “Rede Cegonha”, de uso da Secretaria Municipal de Saúde, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. ENTREGA DOS ENVELOPES E INÍCIO DA SESSÃO DE LANCES: “Proposta e Documentação”, às 14h do dia 05 de novembro de 2.013, na Sala de Licitações, situada à Av. Nove de Julho, Sala 01, 185 – Centro – Atibaia/SP.

AQUISIÇÃO DO EDITAL: O edital na integra está disponível no site www.atibaia.sp.gov.br

DEMAIS INFORMAÇÕES: Departamento de Suprimentos, sito à Rua Bruno Sargiani, 100, Vila Rica, Fone: 11 4414-2630.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO – DEPARTAMENTO DE SUPRIMENTOS, 22 de outubro de 2.013.  Dinalva Ferreira Pedroso da Silva – Diretora do Departamento de Suprimentos.

 

 

 

 

 

À

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE ATIBAIA - ACIA

At.: Sr. Alessandro Soares

Fone/Fax: 4411-0352 / 4402-2104 / 4402-3882

Fax: 4414-4166

email: aciatibaia@aciatibaia.com.br

 

Encaminho à V.Sas., o resumo das licitações abertas neste órgão, para divulgação aos associados:

 

PROCESSO Nº 35.404/13. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 120/13. OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de ônibus rural escolar e veiculo tipo Van, destinados ao atendimento das Unidades Escolares e Transporte Escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. RECEBIMENTO DE PROPOSTAS INICIAIS ATÉ: 07/11/2013 ÀS 8h25m.  ABERTURA DE PROPOSTAS E INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS DIA: 07/11/2013 ÀS 8h30m.

 

PROCESSO Nº 35.393/13. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 122/13. OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de carro plataforma, destinados ao uso dos Servidores nas Unidades Escolares da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. RECEBIMENTO DE PROPOSTAS INICIAIS ATÉ: 07/11/2013 ÀS 13h25m.  ABERTURA DE PROPOSTAS E INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS DIA: 07/11/2013 ÀS 13h30m.

 

PROCESSO Nº 35.070/13. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 124/13. OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de placa E.V.A. Tipo tatame, destinada ao uso dos alunos da Rede Municipal de Ensino da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.  RECEBIMENTO DE PROPOSTAS INICIAIS ATÉ: 08/11/2013 ÀS 8h25m.  ABERTURA DE PROPOSTAS E INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS DIA: 08/11/2013 ÀS 8h30m

 

AQUISIÇÃO DO EDITAL: Os editais na integra estão disponíveis nos sites www.atibaia.sp.gov.br ou  www.bbmnet.com.br

DEMAIS INFORMAÇÕES: Departamento de Suprimentos, sita à Rua Bruno Sargiani, 100, Vila Rica, Fone/Fax: (0**11) – 4414-2630.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO – DEPARTAMENTO DE SUPRIMENTOS, 22 de outubro de 2.013.  Dinalva Ferreira Pedroso da Silva – Diretora do Departamento de Suprimentos.

 

 

 

 

 

À

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE ATIBAIA - ACIA

At.: Sr. Alessandro Soares

Fone/Fax: 4411-0352 / 4402-2104 / 4402-3882

Fax: 4414-4166

email: aciatibaia@aciatibaia.com.br

 

Encaminho à V.Sas., o resumo das licitações abertas neste órgão, para divulgação aos associados:

 

PROCESSO Nº 35.054/13. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 119/13. OBJETO: Aquisição  de equipamentos e materiais de processamento de dados, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura. RECEBIMENTO DE PROPOSTAS INICIAIS ATÉ: 06/11/2013 ÀS 8h25m.  ABERTURA DE PROPOSTAS E INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS DIA: 06/11/2013 ÀS 8h30m.

 

PROCESSO Nº 35.578/13. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 121/13. OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de café em pó, destinado ao consumo de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. RECEBIMENTO DE PROPOSTAS INICIAIS ATÉ: 07/11/2013 ÀS 8h25m.  ABERTURA DE PROPOSTAS E INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS DIA: 07/11/2013 ÀS 8h30m.

 

PROCESSO Nº 35.594/13. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 123/13. OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de óleo lubrificante, destinados aos veículos leves e pesados de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. RECEBIMENTO DE PROPOSTAS INICIAIS ATÉ: 08/11/2013 ÀS 8h25m.  ABERTURA DE PROPOSTAS E INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS DIA: 08/11/2013 ÀS 8h30m.

 

AQUISIÇÃO DO EDITAL: Os editais na integra estão disponíveis nos sites www.atibaia.sp.gov.br ou  www.bbmnet.com.br

DEMAIS INFORMAÇÕES: Departamento de Suprimentos, sita à Rua Bruno Sargiani, 100, Vila Rica, Fone/Fax: (0**11) – 4414-2630.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO – DEPARTAMENTO DE SUPRIMENTOS, 22 de outubro de 2.013.  Dinalva Ferreira Pedroso da Silva – Diretora do

 

Parceiros

Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?