Decreto número 9473, de 04 marco de 2021

04/03/2021

Decreto número 9473, de 04 marco de 2021

Adota medidas, temporárias e emergenciais, no âmbito da Administração Municipal, visando à contenção da disseminação da COVID-19 no município.

Decreto e pronunciamento sobre as novas medidas contra a Covid-19

01/03/2021

Decreto e pronunciamento sobre as novas medidas contra a Covid-19

Decreto e pronunciamento sobre as novas medidas contra a Covid-19 em Atibaia, após a reclassificação da região para a fase laranja. Acompanhe!

Alfredo Cotait é reeleito presidente da Facesp por aclamação

24/02/2021

Alfredo Cotait é reeleito presidente da Facesp por aclamação

Reeleição foi confirmada por aclamação, durante assembleia on-line realizada na manhã de ontem. Na reunião também foram definidos os nomes dos vice-presidentes das RAs, dos vice-presidentes executivos e do novo Conselho Consultor.

Atibaia recebe programa de inovação do Sebrae voltado ao micro e pequeno negócio

17/02/2021

Programa Ali – Agentes Locais de Inovação está com inscrições abertas para Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) do município

Semana do Varejo da ACIC

15/02/2021

Semana do Varejo da ACIC

Domine as estratégias que podem revolucionar o seu negócio. Online e gratuito!