NOTÍCIAS

Atibaia recebe Sessão de Negócios Multissetorial

Data: 11/12/2013

Depois de Guarulhos, em junho, e de Arujá, em novembro, foi a vez de Atibaia receber a Sessão de Negócios, realizada nesta terça-feira, dia 10, no Fórum da Cidadania, no centro da cidade. Organizada pelo Sebrae-SP, através do seu Escritório Regional de Guarulhos, o evento contou com apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, da Associação Comercial e Industrial de Atibaia, Associação Comercial de Nazaré Paulista, Associação Comercial de Mairiporã, Associação Comercial de Bom Jesus de Perdões, Associação Comercial de Joanópolis, Associação Comercial de Piracaia e Ciesp Bragança Paulista.

A Sessão de Negócios Multissetorial de Atibaia teve a participação de mais de 50 empresas, entre âncoras e fornecedoras, não só de Atibaia, mas também de Guarulhos, Mairiporã, Piracaia e Joanópolis. “Atuar facilitando o acesso a mercado para micro e pequenas empresas é uma das linhas de ação do Sebrae-SP. O Escritório Regional de Guarulhos cumpriu mais esta ação promovendo um momento único para os empresários oferecerem seus produtos e serviços com o intuito de gerar negócios”, explicou o Marcos Kremer, consultor jurídico do Sebrae-SP, que representou no evento o Gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Guarulhos, Marcelo Paranzini.

Para Lívio Giosa, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Atibaia, o encontro é motivo de orgulho em mais um evento em parceiro com o Sebrae-SP. “Este evento é um facilitador dos negócios entre as micros e pequenas empresas com as grandes empresas e o poder público. É a porta de entrada de muitos negócios que valorizam a presença e a vida das MPEs na cidade de Atibaia”, disse o secretário da SDE, representando a Prefeitura de Atibaia, que foi um dos âncoras do encontro.

Segundo Alessandro Soares, gerente comercial da ACIA, a sessão de negócios é fundamental para ajudar as pequenas empresas a terem acesso a outras, e que oportunidades sejam geradas. “Isso incentiva elas a se desenvolverem cada vez mais”, explicou Soares. “É importante não só para o fortalecimento das micros e pequenas empresas, mas também oportunidade para que o nosso município conheça melhor as empresas da região”, completou Gustavo Vegas, que representou a Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, também um dos âncoras do evento.

 
VITO ZANELLA
Assessoria de Imprensa Sebrae-SP/Guarulhos




PARCEIROS