NOTÍCIAS

ACIA mobiliza autoridades e inibe realização realização da Feirinha do Bras em Atibaia

Data: 11/04/2014

Na última Quinta-Feira, dia 10 de abril, a ACIA - Associação Comercial e Industrial de Atibaia recebeu contato de associados relatando a realização da Feirinha do Brás, evento que, em geral, promove a comercialização de mercadorias de procedência duvidosa, sem emissão de nota fiscal, o que prejudica o comércio local e até o próprio consumidor que visita a feira para realizar compras.

Prontamente, o Presidente da Associação Comercial, Wagner Silva, conversou com o Sr. Livio Giosa, Secretário de Desenvolvimento Econômico, que imediatamente enviou representantes de orgãos da Prefeitura até o local para que fiscalizassem e verificassem a legalidade da feira, no sentido de evitar a concorrência desleal com os comerciantes associados e não associados estabelecidos em nossa cidade. Algumas horas depois a ACIA foi informada de que evento não mais seria realizado.

Para Wagner Silva, é importante que os empresários procurem a entidade o mais brevemente possível sempre que tiverem informações de eventos como este e de outros que possam ausar prejuízos a eles e aos seus consumidores. Defender a classe empresarial, a livre iniciativa e a concorrência justa e saudável é um dos papeis da Associação Comercial nestes 65 anos de existência, completou o presidente.

Links de matérias relacionadas:

https://www.youtube.com/watch?v=R7z7OMWDcfU

 

 

 

 




PARCEIROS